14/11/2016

Protagonistas

O dia 7 de Novembro foi pródigo em acontecimentos. 
O Donald Trump ganhou as eleições para ser presidente dos Estados Unidos, e o alegado homicida de Aguiar da Beira entregou-se às autoridades. Acabaram por tirar protagonismo um ao outro nas televisões, esses malandros. Nesse mesmo dia morreu também o Leonard Cohen, apesar da notícia ter sido divulgada apenas um par de dias depois. Não gosto nada de desenhar sobre fotografias, mas apeteceu-me escrever e desenhar história no meu caderno, só isso. Já o tinha feito quando morreu o David Bowie, mas não sou fã do resultado e da batota. Não sei se voltarei a repetir este registo.

November 7 was prodigal in events.
Donald Trump won the election to be president of the United States, and the alleged murderer of Aguiar da Beira surrendered to the authorities. They ended up taking protagonism to each other in the televisions, these two. That same day Leonard Cohen also died, although the news reported that only a couple of days later. I do not like drawing anything from photographs, but I wanted to write and draw ahistory in my sketchbook, that's the reason. I did it before when David Bowie died, but I was nor a fan of the result. I do not know if I will repeat this thing again.



1 comentário:

  1. Vou deixar de ver telejornais! Basta vir aqui e é muito mais divertido. Tenho que me disciplinar nos meus cadernos, porque gostava que evoluissem neste sentido...(ou para os calcanhares deste sentido:))

    ResponderEliminar